Comissão mantém datas do processo eleitoral do Sinterpa

O processo eleitoral para renovação da diretoria, conselho fiscal e delegados sindicais do Sinterpa está mantido. Em comunicado, a Comissão informa que a eleição será realizada no dia 28 de abril. Clique aqui e confira o cronograma do processo eleitoral.

O término das inscrições das chapas está mantido para dia 13 de abril, até às 17h30, conforme o Edital nº 1 - Abertura do Processo Eleitoral e Inscrição de Chapas. Os candidatos interessados em se inscrever podem ter acesso aos documentos nos links abaixo:

Leia o Comunicado da Comissão:

A Comissão do Processo Eleitoral do Sinterpa, triênio 2020/2023, comunica que, diante da flexibilização da quarentena de prevenção ao coronavírus (COVID – 19), as datas para realização da eleição permanecerão as mesmas previstas no cronograma do processo eleitoral.

No dia da eleição, 28 de abril de 2020, em cada local de votação serão adotados os protocolos de higiene para os participantes do processo eleitoral e ambiente como:

I - Disponibilizar locais para que os associados lavem as mãos e toalhas de papel descartáveis;

II - Disponibilizar álcool gel 70% na entrada do local de votação para uso dos associados; III - Observar na organização dos eleitores a distância mínima de um metro entre eles; IV - Aumentar frequência de higienização de superfícies; V - Manter ventilados ambientes de uso dos eleitores.