Filiados precisam fazer recadastramento para participar das eleições do Sinterpa

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), as eleições para a diretoria do Sinterpa para o triênio 2020/2023 será realizada por meio eletrônico.

Para participar da votação virtual, os filiados precisam fazer o recadastramento para confirmação e atualização de seus dados junto ao sindicato.

No momento do recadastramento, será gerada uma senha que deverá ser utilizada no dia da votação. Por isso, é imprescindível que todos os filiados realizem o procedimento.

Caso algum filiado não consiga acessar o sistema por causa de incorreções no nome e/ou CPF, deve entrar em contato com a Clarice, no telefone da sede do Sinterpa: (67) 3351-0206 / (67) 3351-4842 / (67) 99912-6430.

Veja o passo a passo para acessar o formulário de recadastramento:

2. Para o campo usuário informar o CPF e para a senha inicial, o último sobrenome [EM MINÚSCULAS e sem acento].

3. Após, será solicitado a criação de uma senha de acesso ao formulário de recadastramento.

4. Cadastre a sua senha e a utilize para acessar o formulário de recadastramento. Obs: Essa mesma senha será utilizada para a votação.