Digitalização de acervo da Agraer e Incra é tema de reunião

28.07.2015

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, se reuniu na tarde desta segunda-feira (27) como o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Sidney Ferreira de Almeida para analisar o andamento do trabalho de digitalização dos documentos existentes no acervo das duas instituições.

O intuito principal do trabalho de digitalização é dar mais segurança no manuseio e no arquivamento dos documentos da Agraer e do Incra. Segundo o diretor-presidente da Agência, Enelvo Felini, a transformação de todos os processos de papel em arquivo digital é um processo que se faz necessário para o andamento das atividades de qualquer entidade. “A digitalização garante maior celeridade, reduz custos e melhora o acesso as informações. Com o comprometimento de ambas instituições concluiremos as atividades com êxito”, disse o diretor da Agência, Enelvo Felini.

Também participaram da reunião o gerente de Regularização Fundiária e Cartográfica da Agraer, Humberto Maciel e o chefe de Divisão de Ordenamento e Divisão Fundiária do Incra, Cláudio Ferro Jr.

Fonte: Aline Lira/ Assessoria de Comunicação - Agraer

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W

Posts Sinterpa