Sinterpa convoca filiados para discutir proposta de reajuste salarial do Governo

No próximo sábado, dia 09 de abril, às 08 horas, o Sinterpa está convocando todos os filiados para uma assembleia geral extraordinária na sede da ACP, em Campo Grande/MS. Esse encontro faz parte da assembleia geral unificada convocada pelo Fórum dos Servidores Públicos de MS.

Todos os sindicatos estão convocando seus filiados para discutirem e votarem em união sobre os seguintes assuntos:

- apreciação da proposta de abono salarial do governo do Estado;

- deliberação acerca da falta de reajuste anual;

- medidas a serem definidas para atendimento das reivindicações.

As propostas retiradas desta assembléia serão levadas para a próxima reunião com o governo do Estado marcada para o dia 11.

Edital de Convocação

O Presidente do SINTERPA - Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Extensão Rural, Pesquisa, Assistência Técnica, Serviços Agropecuários e Afins do Estados de MS - no uso de suas atribuições legais e estatutárias convoca todos os associados para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada dia 09/04/2016 às 08:00, em primeira convocação, e às 8:30, em segunda convocação, a realizar-se na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Professores), localizada na rua 7 setembro, nº 693, Campo Grande/MS, para discussão e deliberação dos seguintes assuntos:

1) Campanha Salarial 2016/20017;

1.1) Apreciação da Proposta do Governo do Estado;

1.2) Deliberação acerca da falta de reajuste anual da categoria;

1.3) Medidas a serem definidas pela categoria, para atendimento das reivindicações.

2) Assuntos Gerais.

Campo Grande/MS, 05 de abril de 2016.

Edimilson Volpe

Diretor Presidente do SINTERPA