Diretoria do Sinterpa discute questões administrativas e salariais

Na última quarta-feira, dia 20, a Diretoria Executiva do Sinterpa reuniu-se para discutir questões administrativas, a convocação da Assembleia Geral e a questão salarial deste ano dos servidores estaduais.

 

Ficou definido que a Assembleia Geral dos filiados será convocada, provavelmente, para o dia 6 de maio, sexta-feira, após esgotada consulta aos delegados do Sinterpa.

 

Com relação a questão salarial, o Sinterpa está discutindo as propostas com o governo do Estado. Em reunião no dia 18 de março, na Secretaria Estadual de Administração, foram discutidas as propostas de aperfeiçoamento do PCC da Agraer e a criação de um PCC para a Sepaf. Agora, esta semana, o sindicato vai se reunir com os titulares das pastas para aprofundar e validar as propostas.

 

Reunião do dia 18 de março, na SAD, em que foram discutidas propostas de mudanças no PCC da Agraer

 

Nessa segunda-feira, dia 25, já tem uma reunião agendada com o diretor presidente da Agraer, Enelvo Fellini, e serão marcados encontros com o secretário da Sepaf, Fernando Lamas, bem como com o Grupo Técnico e com o secretário adjunto da SAD, Édio Viegas.

 

Por: Assessoria de Comunicação

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W

Posts Sinterpa