Sinterpa e Agraer realizam Festa Julina no dia 29

No próximo dia 29 de julho (sexta-feira), a partir das 20 horas, será realizada a segunda edição da Festa Julina do Sinterpa e Agraer. Será um dia de muita alegria e festança que pretende promover a integração entre as famílias dos servidores da Agraer.

O evento será na sede do Sinterpa, em Campo Grande, e contará com decoração temática. Além disso, não vão faltar as comidas típicas. A animação da festa ficará por conta do cantor Tony Massa, com a participação da dupla Roger e Zenon.

Os associados do sindicato e seus dependentes (cônjuge e filhos) não pagam para participar da festa. O valor do convite para os servidores não filiados é de R$ 10,00, e para os dependentes dos não filiados e demais convidados, é de R$ 15,00. Crianças com até 10 anos não pagam. O convite dá direito a água, refrigerante e a comida, já a cerveja será vendida separadamente.

Os convites devem ser adquiridos antecipadamente, já que não será vendido no dia da festa. Os servidores do Escritório Central da Agraer, Cepaer e Ceasa dever comprar os convites com a Néia, no Escritório Central. Os demais servidores devem entrar em contato com Clarice, no Sinterpa.

A sede do Sinterpa fica na Avenida Rodoviária, 1014, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande/MS. Para mais informações, é só ligar no sindicato: (67) 3351-0206.

Por: Assessoria de Comunicação