Sinterpa realiza festa de confraternização de fim de ano

No próximo dia 9 de dezembro (sexta-feira), a partir das 20 horas, o Sinterpa vai realizar a festa de confraternização 2016. Será um dia de muita alegria e festança que pretende promover a integração entre as famílias dos servidores.

A festa é para os associados do sindicato e servidores da Agraer e Sepaf. Os associados do sindicato e seus dependentes (cônjuge e filhos) não pagam para participar da festa. O valor do convite para os servidores não filiados é de R$ 30,00. Crianças com até 10 anos não pagam. O convite dá direito a água, refrigerante e a comida, já a cerveja será vendida separadamente.

É preciso confirmar a presença até dia 6 de dezembro. Para mais informações, é só ligar no sindicato e falar com a Clarice: (67) 3351-0206; ou com os delegados regionais da entidade.

A sede do Sinterpa fica na Avenida Rodoviária, 1014, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande/MS.