Posts Sinterpa

Governo afirma que vai ouvir servidores para elaborar a reforma previdenciária


Antes de encaminhar à Assembleia Legislativa os projetos que preveem a reforma na previdência estadual e revisão da política de incentivos, o governo do Estado garante que vai ouvir os setores diretamente envolvidos na questão. A informação está na notícia publicada pelo site Midiamax News.


O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou que a reforma previdenciária do Estado será baseada em ações administrativas para minimizar o déficit anual. A proposta, também, só será encaminhada aos deputados após discussão com representantes dos servidores.


“A reforma não vai retirar direitos dos servidores. O Estado nem tem essa autonomia”, afirmou o secretário ao Midiamax. Segundo ele, a expectativa é que o envio das duas matérias à Assembleia Legislativa acontece ainda no primeiro semestre de 2017.


Reforma administrativa

Já sobre a reforma administrativa do governo de Mato Grosso do Sul, segundo notícia do Campo Grande News, o projeto será apresentado e detalhado para a imprensa na próxima segunda-feira, disse nesta quinta-feira (16) o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Vamos fazer uma audiência com a imprensa para apresentar a nossa proposta de equilíbrio fiscal, o que pretendemos com a reforma administrativa, e que mudanças serão feitas na estrutura do governo”, declarou Reinaldo.


“Vocês vão ter conhecimento em detalhes do que o governo pretende fazer, e na sequência faremos o encaminhamento das propostas para a Assembleia Legislativa”, afirmou o governador.


Fonte: Midiamax News e Campo Grande News

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes