Filiados do Sinterpa elegem diretoria, conselho fiscal e delegados sindicais

Nesta quinta-feira (dia 20), a partir das 8 horas, começam as eleições gerais do Sinterpa. Os filiados vão escolher os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e os 13 Delegados Sindicais para o triênio 2017/2020.

Neste pleito, uma única chapa se inscreveu para a Diretoria Executiva (Chapa Realização) e Conselho Fiscal (Chapa Independência).

Podem votar nas eleições, todos os filiados que estejam em dia com as mensalidades sindicais. Para facilitar a votação, a Comissão Eleitoral vai disponibilizar 11 urnas em diversas regiões do Estado. Para dar agilidade na hora da votação, cada local contará com um presidente de mesa e dois mesários.

O presidente do Sinterpa, Edmilson Volpe, lembra que é fundamental a participação maciça de toda a categoria nas eleições, uma vez que mais que nunca é necessário mostrar a união e promover o fortalecimento do sindicato e da luta por melhores salários, por valorização profissional, pela manutenção dos direitos já conquistados e por sua ampliação.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central, José Luiz Meira Ribeiro, os associados precisam comparecer na eleição para que a nova diretoria saia fortalecida do processo, uma vez que os desafios imediatos e futuros das carreiras representadas pelo Sinterpa são mais que uma cruzada de conquistas, na realidade está em questão a própria sustentabilidade da Extensão Rural, Pesquisa, Assistência Técnica, Serviços agropecuários e Afins.

Abaixo os locais de votação de cada regional:

Anastácio

Av. Juscelino Kubitschek, s/nº – altos de Anastácio