Comitê discute valores de plano de saúde dos associados do Sinterpa

O Comitê Gestor da Unimed, criado pelo Sinterpa há 2 anos, esteve reunido no último dia 5 de maio para avaliar o andamento do plano de saúde, que possui 447 usuários.

 

Nessa reunião, foram discutidos vários aspectos referentes ao plano e as possibilidades de redução de seu custo, além do incremento do número de usuários por meio da oferta de variações mais baratas que o atual plano. Também discutiu-se a possibilidade de ofertar planos de outras administradoras, a exemplo da CASSEMS.

 

Em relação às negociações sobre o reajuste de 2017, o Comitê vai elaborar uma contraproposta fundamentada para apresentar, no dia 10 de maio, para a Unimed.

 

Também ficou decidido que o Comitê Gestor, que será transformado em departamento do Sinterpa, será coordenado pela associada Maria Ferreira, uma constante colaboradora do sindicato.

 

Os planos de saúde são um serviço de grande importância que o Sinterpa oferece aos associados. Na futura gestão, o presidente do Sinterpa reeleito, Edimilson Volpe, considera uma prioridade expandir essa oferta.

 

Por: Assessoria de Comunicação do Sinterpa

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W

Posts Sinterpa