Sinterpa e Feserp se reúnem com governo do Estado sobre negociação salarial

 

A Feserp/MS (Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de MS) e sindicatos, entre eles o Sinterpa, se reuniram com os secretários de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, nessa terça-feira (13).

 

No encontro, as entidades sindicais cobraram do Governo do Estado o reajuste deste ano para os servidores públicos de Mato Grosso do Sul. Os secretários anunciaram que será concedido um índice geral de reposição salarial, mas ainda será feita uma análise para definir o percentual.

 

A previsão da equipe do Governo é que o possível reajuste seja anunciado até o dia 3 de julho, conforme já combinado em reunião anterior com o governador Reinaldo Azambuja. Após essa data, a Feserp vai acompanhar as demais discussões, específicas de cada categoria, para que nenhum servidor ou categoria saia prejudicado desta negociação.

 

Será criado um cronograma para atendimento dessas demandas específicas, incluindo a correção das distorções existentes entre as categorias, que estão sendo apresentadas pelos sindicatos à Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

 

Por: Assessoria de Comunicação do Sinterpa

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W

Posts Sinterpa