Posts Sinterpa

Sinterpa emite novo comunicado sobre o andamento do Processo da Vantagem Pessoal


O Sinterpa tem um novo comunicado aos filiados sobre o andamento do processo da Vantagem Pessoal. Leia abaixo:


Campo Grande – MS, 18 de agosto de 2017

Comunicado sobre o andamento do Processo da Vantagem Pessoal de n°: 636200/0020520-64.2006.8.12.0000


O SINTERPA informa que o processo da vantagem pessoal que se encontra na SAD para a elaboração dos cálculos, para a implantação, segundo informações de pessoas do Órgão está praticamente certo que o pagamento será efetivado na folha de agosto com o recebimento no início de setembro.


Cabe destacar que o SINTERPA ainda não teve acesso aos valores individualizados de cada servidor beneficiado, portanto, por hora não se pode saber se os cálculos estão corretos ou não.


De modo que, porquanto não houver a efetiva implantação, descabe qualquer intervenção junto a SAD para eventual correção de valores, uma vez que isso será feito no momento oportuno, isso quando o Estado informar ao TJ que cumpriu a ordem, pois se feito agora por certo atrasará o início do pagamento.


Dessa forma, conforme já informado, tão logo ocorra a implantação o SINTERPA será intimado via advogado para se manifestar sobre o cumprimento da decisão, oportunidade em que fará o confronto dos valores pagos com aqueles calculados pelo perito particular.


Esclarece ainda que as pessoas responsáveis estão em contado com o contador perito, com reunião agendada para hoje no período da tarde (18.08.17), onde foi discutido valores e prazo para a elaboração dos cálculos, e que depois de acordado os termos da prestação dos serviços, o SINTERPA comunicará aos beneficiados do processo sobre os valores e forma de pagamento, que servem para a verificar se aquele apresentado pelo Estado é correto, bem como para a cobrança do retroativo.


Por fim, informa que o SINTERPA está atento a todos os prazos, assegurando aos servidores beneficiados no processo que terão oportunidade de reclamar possíveis erros, desde que devidamente apontados pelo contador perito.


Sendo o que se apresenta para o momento, atenciosamente:


Adilar Jose Bettoni – Assessor Jurídico do Sinterpa

Edimilson Volpe – Presidente do Sinterpa

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes