Posts Sinterpa

Alerta aos associados sobre pontuação da Avaliação de Desempenho Individual


Na última quarta-feira, dia 31 de janeiro, foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o Edital nº 1/2018 com o resultado da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) dos servidores da Agraer.


O Sinterpa alerta para que cada servidor examine com atenção a nota e, caso considere injusta, deve solicitar a revisão da nota, através de recurso dirigido à Comissão de Recursos da Avaliação de Desempenho (Cradi). Para isso, o prazo é de cinco dias úteis a contar da data da publicação do edital, assim, a data para protocolar esse recurso se encerra em 6 de fevereiro.


O sindicato informa que não há motivo para apreensão por pedir revisão da nota, até porque, há um representante do Sinterpa na Comissão, que vai avaliar com cuidado cada solicitação de revisão de nota considerada indevida.


O Sinterpa ressalta ainda que, assim como a maioria dos sindicatos, não concordou com a maneira que essa avaliação foi implantada pelo governo do Estado. No entanto, vai acompanhar todo processo para garantir um sistema justo para os servidores.


Clique aqui e veja o Edital nº 1/2018 com o resultado da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) dos servidores da Agraer.


Por: Assessoria de Comunicação do Sinterpa

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes