Posts Sinterpa

Comunicado sobre Processo da Vantagem Pessoal


Campo Grande – MS, 16 de julho de 2018.

Comunicado sobre o andamento do Processo da Vantagem Pessoal de n°: 636200/0020520-64.2006.8.12.0000. O SINTERPA, nesta oportunidade, atualiza as informações acerca do andamento do referido processo.


De acordo com o noticiado anteriormente, bem como sobre as informações prestadas na reunião com o Dr. Gustavo, realizada no Sinterpa, cabe informar que na quarta feira, dia 11 de julho, houve uma reunião entre o Adilar, o Dr. Gustavo e o Perito Dr. Leandro para em conjunto determinar a melhor forma da apresentação dos cálculos, juntamente com as explanações técnicas e jurídicas.


Lembrando que a intenção do Sinterpa é de contemplar de forma satisfatória todo filiado, assim, nesta fase vai ser questionado judicialmente o porquê de o Estado ter absorvido parte do PCI, mesmo antes da implantação dos valores determinados no processo.


Por conta disso, o Perito Leandro está adequando alguns cálculos, bem como fazendo a atualização, para, na próxima semana, ser protocolizado no Tribunal, oportunidade em que se dará inicio ao cumprimento de sentença, inclusive com a cobrança dos valores retroativos.


Por fim, reitera que está acompanhando atentamente os trâmites do processo, bem como, irá combater a interferências de terceiros que atrapalhem ou impeçam o normal seguimento do processo, insistindo sempre que a titularidade do processo é do Sinterpa, e que a qualquer tempo os filiados podem entrar em contado com o Dr. Adilar para melhores informações.


Sendo o que se apresenta para o momento.


Atenciosamente


Edimilson Volpe

Presidente SINTERPA


Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes