Sinterpa e Agraer convidam servidores para Arraiar Maria Botina

17.07.2018

O Sinterpa e a Agraer realizam, nesta sexta-feira (20), a tradicional festa de meio do ano, o Arraiar Maria Botina. O evento acontece na sede do sindicato, a partir das 20h.

Para associados do Sinterpa, o valor do convite é R$ 5, dependentes ou não sindicalizados pagam R$ 10. Crianças de até 8 anos não pagam.

Para os convidados, serão servidos, gratuitamente, arroz carreteiro, pipoca e amendoim. Cachorro-quente e refrigerantes serão vendidos pelo valor de custo, caso não haja patrocinadores para a festa. Também terá venda de cerveja no local.

Os convites devem ser comprados, com antecedência, com a Clarice, no Sinterpa; Gisele, no escritório central da Agraer; Ana Ajalla, no Cepaer; além dos delegados do Sinterpa. Não haverá venda de convites na hora da festa. Informações pelos telefones do sindicato (67) 3351-0206 ou 3351-4842.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinterpa