Posts Sinterpa

Comunicado sobre Processo da Vantagem Pessoal



Campo Grande – MS, 12 de dezembro de 2018.


Comunicado sobre o andamento do Processo da Vantagem Pessoal de n°: 636200/0020520-64.2006.8.12.0000.


Atualizando as informações sobre o andamento do processo, o Sinterpa informa que depois de apresentado os cálculos junto ao TJ/MS, houve a manifestação do Estado onde se opõe a forma como foi requerido pelo sindicato.


Por conta da discordância entre os cálculos e valores apresentados pelo Sinterpa elaborados pelo perito contador e aqueles apresentados pelo Estado, o Tribunal de Justiça envia os cálculos para a perícia técnica da contadoria do próprio Tribunal.


Assim, o próximo passo do andamento processual é a elaboração da perícia contábil pela contadoria do Tribunal, onde nos termos da sentença proferida no mandado de segurança, vai apresentar o parecer técnico contábil.


Cabe ressaltar que a contadoria do tribunal costuma elaborar a pericia técnica num prazo razoável, contudo, deve-se considerar que entre os dias 20 de dezembro até 06 de janeiro ocorre o recesso forense, onde não há nenhuma atividade.


Considerando ainda que, nos meses de janeiro muitos servidores com filhos em idade escolar têm a prerrogativa de gozar das férias nesse período, acredita-se que somente no final de fevereiro teremos uma posição concreta.


Continuando com o objetivo de manter sempre informado sues filiados, o Sinterpa informa que continua acompanhando atentamente o andamento do referido processo, bem como se coloca à disposição para esclarecimentos pontuais, reiterando que os interessados serão devidamente comunicados sempre que houver qualquer informação relevante.


Sendo o que se apresenta para o momento.


Atenciosamente,


Edimilson Volpe

Presidente do SINTERPA

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes