Extensionista da Emater de Rondônia assume coordenadoria de Ater no Mapa

22.02.2019

Com 33 anos de serviços prestados à Emater em Rondônia, o engenheiro florestal Sorrival de Lima foi convidado e aceitou o convite para assumir a coordenadoria de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) da Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo no Ministério da Agricultura. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 14 de fevereiro deste ano.

 

Sorrival passou por vários cargos como a coordenação de escritório local, coordenador regional e chegou à Secretaria Executiva, cargo esse denominado hoje como diretor-presidente da Emater-RO.

 

O extensionista assumiu ainda cargos em outros órgãos como o de subsecretário de regularização fundiária da Amazônia Legal, vinculado à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), e agora assume o cargo de coordenador geral de programas de Ater do Ministério da Agricultura.

 

A Coordenadoria Geral de Programas de Ater é responsável por planejar, implementar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento de projetos, programas e atividades relativos à assistência técnica e extensão rural no território nacional.

 

Fonte: Governo do Estado de Rondônia

Foto Capa: Arquivo Secom/Governo de Rondônia

Foto Interna: Irene Mendes/EMATER-RO

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W

Posts Sinterpa