Nota de falecimento de Orlando Baez

É com muito pesar que a diretoria do Sinterpa informa o falecimento de Orlando Baez, que foi Delegado Federal de Agricultura em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (28), em Campo Grande.

O engenheiro agrônomo enfrentava problemas de saúde desde o início do ano e estava internado no Hospital da Unimed.

Orlando Baez era auditor fiscal federal agropecuário no Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e comandou a Delegacia Federal da Agricultura em Mato Grosso do Sul por nove anos. Aposentou-se em janeiro do ano passado.

Entre os dirigentes do Sinterpa e servidores da Agraer e Semagro, Baez será sempre lembrado com muito carinho devido ao otimismo, que lhe rendeu muitas amizades nesses órgãos.

O velório e o sepultamento serão no cemitério Memorial Park, em Campo Grande.

O Sinterpa lamenta profundamente o ocorrido e presta a sua solidariedade aos familiares e amigos.