Posts Sinterpa

Produtores familiares de Angélica homenageiam trabalho dos servidores da Agraer


No último dia 03 de novembro, a Associação dos Agricultores Familiares de Angélica (Agran) prestou uma homenagem, que contou com uma faixa em agradecimento ao serviço prestado pela Agraer aos produtores rurais de Angélica, e entregou uma placa reconhecendo o trabalho do engenheiro agrônomo George Pereira, coordenador municipal da Agraer.


George Pereira agradeceu o reconhecimento e diz ser gratificante trabalhar na Assistência Técnica e Extensão Rural.


“Meu primeiro emprego depois de formado foi na iniciativa privada, no qual trabalhei e convivi com pessoas fantásticas, cuja algumas mantenho até hoje um forte laço de amizade e respeito, porém me tornar agente público de Assistência Técnica e Extensão Rural me mostrou o quão gratificante é trabalhar com essas pessoas, por essa gente de valor. Esse reconhecimento só me faz ter ainda mais convicção que escolhi o caminho certo. Tenho orgulho de minhas origens rurais e de minha família que me ensinou desde muito cedo o valor de cada gota de suor dedicada ao campo”, relatou.


O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, também comentou o excelente relacionamento entre a Agraer e a prefeitura, formalizado através da assinatura de um convênio de mútua cooperação, enfatizando o ótimo trabalho dos servidores da Agraer local.


O coordenador regional da Agraer, Sandro Polloni, falou da sua satisfação em ver o trabalho da Agência reconhecido pela comunidade e pelo poder público municipal, e também parabenizou a equipe da Agraer de Angélica pela dedicação e iniciativas voltadas para o atendimento das necessidades dos agricultores familiares e o fortalecimento de suas organizações representativas.


Por: Agraer de Angélica e Prefeitura de Angélica Fotos: Agraer de Angélica

Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes