Posts Sinterpa

Sinterpa suspende atendimento ao público até dia 5 de abril


Em cumprimento ao decreto da Prefeitura Municipal de Campo Grande, para conter a proliferação do coronavírus, os atendimentos presenciais do Sinterpa estão suspensos. Os filiados poderão apresentar dúvidas, reivindicações ou sugestões por telefone. Veja o comunicado abaixo:


Campo Grande – MS, 25 de março de 2020


Diante da situação atual da pandemia COVID-19 – Coronavírus, na data de 19 de Março, a Prefeitura Municipal de Campo Grande editou o Decreto n. 14.200, que “suspende o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e o funcionamento de casas noturnas e outros voltados à realização de festas, eventos ou recepções”, e no Artigo 1º, estabelece:


Art. 1º Fica suspenso, no período de 21 de março a 5 de abril de 2020, o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais em funcionamento no Município de Campo Grande.


§ 1º Os estabelecimentos comerciais deverão manter fechados os acessos do público ao seu interior.


Com o objetivo de se adequar ao Decreto Municipal, o Sinterpa decide suspender suas atividades de atendimento direto ao público no período de 26 de março até o dia 05 de abril de 2019.


Informa também que, nesse período, o atendimento será exclusivamente através do telefone da Sra. Clarice (67) 99912.6430, bem como o do Dr. Adilar (67) 99987.5106, no horário comercial.


Por fim, comunica que a presente decisão pode ser prorrogada ou revogada, dependendo do que a legislação determinar.


Sendo o que se apresenta para o momento.


Atenciosamente,


Edimilson Volpe - Presidente Sinterpa


Siga
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
Posts Recentes