Eleições Sinterpa: filiados recadastrados já podem votar

14.08.2020

Nesta sexta-feira, dia 14, das 9h às 16h, acontecem as eleições do Sinterpa para a nova diretoria, conselho fiscal e delegados regionais. Por conta da pandemia, o pleito será de forma virtual.

Para votar, clique neste link: https://eleicao-sinterpa.insystecnologia.com.br.

Ao entrar no link acima, no campo usuário, informar o CPF e a senha cadastrada durante o recadastramento e, assim, já acessará a página de votação. O voto será na sequência: diretoria, conselho fiscal e delegado regional. No final, o sistema vai validar o voto, gerando uma mensagem de que o voto foi realizado e será gerado um comprovante de votação.

Caso tenha alguma dúvida ou esqueceu a senha, clique aqui e veja o passo a passo para acessar o sistema.

Caso algum filiado não consiga acessar o sistema, deve entrar em contato com a comissão eleitoral e/ou o suporte técnico que estão na sede do sindicato: (67) 3351-0206 / (67) 3351-4842.