Posts Sinterpa

Servidor da Agraer realiza ação para complementar renda e garantir tratamento do filho


Um ato de amor e carinho que marcou o início de uma jornada cheia de desafios: o servidor da Agraer, José Lécio, raspou a cabeça junto com o filho de 10 anos, Rafael Sales de Andrade. A criança foi diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano.


Para garantir o tratamento, a família teve que sair de Corumbá para morar em Campo Grande. Rafael recebe toda a assistência médica pela Cassems, mesmo assim, o técnico agrícola precisa complementar a renda. A esposa Maria Auxiliadora não trabalha porque precisa cuidar tanto do Rafael quanto do Gabriel, o caçula de 6 anos, que tem Síndrome de Down.


“A mudança para Campo Grande trouxe novos gastos, como o aluguel e outros custos. Então, tivemos a ideia de comprar uma máquina e vender assados”, explica o servidor.


Foi aí que surgiu o “Frango do Rafa”, uma iniciativa para arrecadar fundos para manter a família na capital e que é uma homenagem ao filho. “Colocamos o nome dele, porque ele ajuda a organizar, a gente fala que o Rafael é o gerente e isso anima ele também”, comenta José Lécio.


São opções de Frango Assado, Costela Assada e Carne de Porco para sábado, domingo e feriados. Os pedidos devem ser feitos com 2 dias de antecedência.

Serviço

Valores e reservas: 99675-6665 / 99952-2058

Retirada: Rua do Senai, 112, Vila Sobrinho – Campo Grande (MS)


Por: Assessoria de Comunicação do Sinterpa


*Matéria atualizada no dia 6 de setembro de 2021