Às vésperas da assembleia, negociações salariais continuam com governo do Estado

Reunião com secretário da Sepaf e representante da SAD

Nesta quinta-feira, 5 de maio, às vésperas da assembleia geral do Sinterpa para tratar principalmente da questão salarial da categoria, a diretoria do sindicato cumpriu mais uma agenda com representantes do governo do Estado. A primeira reunião foi com o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini. Depois, ocorreram outros dois encontros, em que estavam presentes o secretário da Sepaf, Fernando Lamas, a representante da SAD, Terezinha Arantes Bernardes, e a presidente do Sigeasfi, Luiza Coutinho.

Em todas as reuniões, foi discutida a adequação da questão salarial das carreiras da Agraer e da Sepaf, além de mudanças imprescindíveis no PCC da agência (Lei 4.188/2012).

E ainda nesta quinta-feira, os diretores do sindicato também se reuniram com os servidores da Sepaf para discutir a contraproposta do governo para a carreira da secretaria, entre elas, a implementação de um PCC.

Mas as definições de todas essas negociações serão repassadas aos filiados amanhã (dia 06), a partir das 8h, em assembleia geral do Sinterpa, para que os presentes avaliem e decidam sobre a proposta do governo do Estado.